Como serão os serviços durante o feriado prolongado

Prefeitura Municipal de Joaçaba

Como serão os serviços durante o feriado prolongado

Joaçaba 29/10/09: Com a determinação por decreto do Prefeito Rafael Laske, do ponto facultativo nesta sexta-feira em decorrência da passagem do dia do servidor público e conseqüentemente do feriado do dia de finados na segunda-feira, a Prefeitura de Joaçaba deverá ter quatro dias de portas fechadas. A assessoria de comunicação do município, comunica como deverão funcionar os serviços essenciais que estão sob responsabilidade do executivo.

Coleta de lixo

Funcionará normalmente tanto na sexta quanto na segunda sem qualquer tipo de mudança de horário e atendimento.

Serviços de Saúde

Segundo o secretário municipal de saúde, Ricardo Grando, os serviços de saúde que são de responsabilidade exclusiva da Prefeitura, irão parar durante todo o feriadão. Isso porque nas outros feriados a secretaria funcionou normalmente. Para ele, a medida ganha força até em reconhecimento pela passagem do dia do funcionalismo público.