Prefeito reúne colegiado para avaliação interna

Em uma reunião franca e direta com os principais líderes de seus governo, o Prefeito Municipal de Joaçaba, Rafael Laske, definiu metas e ações para os próximos dois meses de 2009. “Precisamos estar afinados entre nós, mas principalmente comprometidos com a administração. Os joaçabenses demonstraram muita confiança e esperança e nossa equipe e não podemos decepcioná-los. Se for preciso fazer mudanças, eu farei” falou o Prefeito aos seus colaboradores.

Sempre ao lado do vice-prefeito, Joventino de Marco, o prefeito revelou que possuí os primeiros números de uma pesquisa de opinião pública, realizada no município, onde todos os setores da administração foram avaliados. “Os números apontaram que se fazem necessários rever alguns setores que não andam conforme o planejado. Mudança irão ocorrer, porém a idéia da reunião não foi criar um tom de ameaça. Nosso objetivo é apenas deixar a casa em ordem e cobrar eficiência” disse.

Na avaliação do gestor municipal, nos primeiros meses deste ano, os secretários tiveram total liberdade para por em práticas seus planos e ações em prática durante esse, mas houveram alguns setores que a resposta não foi positiva. Sempre falei que não queria que as secretarias tivessem ações isoladas, por isso agora é uma determinação minha, de estar ciente de todas as ações, problemas e soluções em cada pasta. Não dá mais para brincar de administrar.” Reforçou.

Os números da pesquisa serão divulgados em breve, inicialmente os dados serão revelados a cada secretário de forma individual, para se avaliar de forma criteriosa onde está o problema. Nos planos do Prefeito Laske, já em janeiro essa mudança serão colocadas em prática. “Sempre deixei claro que o Prefeito é um só e o nome dele é Rafael Laske. Por isso, as medidas servirão para delimitar de fato que não tenho um plano de poder e sim um plano administrativo e que até agora não está colocado totalmente em prática e comunidade não pode mais esperar por isso” finalizou.