Prefeitura revitaliza trevos e rótulas da cidade.

Primavera mais do que florida. Trevos e rótulas da cidade estão coloridos.

Quem chega ou passa por Joaçaba, e aos que moram, já podem ver a cidade florida e ainda mais charmosa. Desde o início de setembro obras de revitalização dos trevos do acesso sul e oeste, e rótulas, vem sendo realizadas pela Coordenadoria de Serviços Públicos.

De acordo com o Coordenador de Serviços Públicos, Gilmar da Silveira, conhecido como Carneiro, “as obras iniciaram com a manutenção dos canteiros e trevos na parte alta da cidade, uma equipe de cerca de 10 homens trabalharam em função da planagem do terreno, manutenção, plantio, poda e roçam a grama. Vários departamentos da Prefeitura se envolveram nas obras de revitalização; como os de Infraestrutura e Obras”, diz.

Além do embelezamento em trevos, as rótulas que ficam localizadas na estrada dos bairros Anzolin e Vila Pedrini também foram refeitas contempladas com o plantio de flores da época.

As obras já foram finalizadas, com a ajuda de alunos do NUPERAJO, que cultivaram e plantaram as mudas das flores plantadas; em uma parceria com a Secretaria de Educação e da Assessoria de Meio Ambiente, dando mais vida e melhorando ainda mais a imagem da cidade.

Paula Patussi/ASCOM