Homenagem Dia das Crianças e Dia do Professor

A Prefeitura Municipal de Joaçaba através da Secretaria de Educação parabeniza a todas as crianças pela passagem do seu dia, comemorado no último dia 12 de outubro.

Aos professores da rede pública municipal, estadual e privada também quem tem como marco de sua profissão o dia 15 de outubro. São esses Profissionais que fazem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento.

O Secretário de Educação, Prof. Sérgio Lazzarini e a equipe da SME parabenizam as crianças pelo seu dia e ressalta o trabalho que a Secretaria dedica a eles, “em dar uma educação de qualidade a todas elas”.

E o prefeito Rafael Laske, agradece ao empenho dos profissionais da educação, parabenizando-os; e as crianças que serão o futuro do município.