Prefeitura recebe veiculo da Fatma

Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito Municipal de Joacaba, Rafael Laske, em rápida audiência com o coordenador regional da Fundação de Meio Ambiente, Marcos Weiss e o vereador do PMDB José Junqueira, assinou o termo de cessão de uso de um veículo Fiesta ano 2002. “Com essa parceria estamos cumprindo com o nosso objetivo que é fazer um choque de gestão. Temos que pensar no município, antes de pensar em política.” Falou o Prefeito.

O carro cedido nesta segunda-feira irá atender principalmente a necessidades do Procon no município. Recentemente a Prefeitura assinou um termo de ajuste de conduta, onde previa que medidas de melhoria na estrutura de atendimento da entidade. “Nossa idéia foi atender o pedido visando o bem de toda a cidade.” Falou Marcos Weiss, da Fatma. A parceria foi formalizada após um pedido oficial do vereador José Junqueira. “É preciso estar ao lado da administração, não apenas com discursos, mas principalmente com ações, acho que isso é política madura e de resultados” salientou. O carro estará à disposição da administração até 31 de dezembro de 2012.