AVISO DE COLETIVA DE IMPRENSA – APRESENTAÇÃO E OFICIALIZAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAÇABA

Prefeitura Municipal de Joaçaba

AVISO DE COLETIVA DE IMPRENSA

Joaçaba: 03/08/09: A Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Joaçaba, comunica a todos os veículos de comunicação, que acontecerá AMANHà(04), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito ÀS 10:00, importante COLETIVA DE IMPRENSA, abordando A APRESENTAÇÃO E OFICIALIZAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAÇABA.

A coletiva, será o passo oficial e inicial dos trabalhos  a serem desenvolvidos dentro da Secretaria durante o mandato.

Estarão presentes na coletiva o PREFEITO RAFAEL LASKE, o atual Secretário de Infraestrutura, Luiz Robério Fernandez Dias, e quem assumirá a pasta, VINILTON TELES.

A PRESENÇA DE TODOS SERÁ DE SUMA IMPORTÂNCIA.