Escola Nossa Senhora de Lourdes recebe melhorias.

A Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, está recebendo diversas melhorias e reformas na estrutura. Uma Ação Social realizada pelos funcionários da Perdigão, na unidade de Herval d’ Oeste, está proporcionando a pintura interna e reforma da sala de professores, troca de lâmpadas, melhorias nos banheiros, grades, bebedouros, e portões da escola.

Os trabalhos que iniciaram no início deste mês, já estão concluídos. A diretora da escola, Maria Rodrigues Figueiredo de Oliveira ressalta que, a escola foi escolhida pela empresa, “o que nos traz muita alegria, pois a escola necessitava de todas essas melhorias; que servirão para segurança e bem estar de alunos e professores”, diz.

Outras melhorias foram feitas, como a cobertura da passagem que liga o pátio da escola ao ginásio e reforma das calçadas. Serão realizadas ainda a pintura da faixa segurança na rua da escola, bem como a sinalização com placas.

Segundo a Unidade da Perdigão em Herval d’ Oeste, o objetivo dessa ação é dar um retorno para a sociedade; onde os funcionários se propuseram em contribuir com as melhorias na escola. “O trabalho incentiva o voluntariado, e tem o intuito de conscientizar as crianças, pais e toda a sociedade que devem ser feitas melhorias que atendam normas de segurança”.

O grupo de pessoas que promoveram as melhorias na escola, mobilizou-se juntamente com o apoio de empresas como a MSD, a Comcasa, Guinchos Dal Prá e Sinaltec.