Audiência Pública sobre o Plano Diretor será realizada no dia 16.

Joaçaba – A Audiência Pública que estava marcada para acontecer nesta quinta-feira(02) foi adiada para o próximo 16. Segundo o Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Joaçaba, Luiz Robério Fernandes Dias, em razão do Conselho de Desenvolvimento Municipal, entender que executivo não mandou a proposta a tempo para ser analisadas. “A proposta é extensa, será necessário uma reunião ordinária com o CDM para melhor discutir as propostas, que visam beneficiar população, tanto para que queira construir ou para o funcionamento de empresas”, afirma Luiz Robério.

A Audiência Pública será realizada na Câmara de Vereadores de Joaçaba, às 19hs, no próximo dia 16. As entidades que tiverem interesse em se manifestar durante a Audiência Pública deverão inscrever-se na Câmara, durante a tarde. Os cidadãos que quiserem igualmente se pronunciar, ou que tiverem alguma dúvida ou sugestão a fazer, devem inscrever-se antes de começar a sessão pública. As sugestões serão analisadas pela CDM junto ao executivo, que ira verificar a pertinência legal e técnica das mesmas.