Prefeito Rafael Laske prestigia a Expo Concórdia.

O prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, esteve prestigiando a Expo Concórdia, realizada nos dias 20 á 28 de junho, no Parque de Exposições Attílio F. Xavier Fontana comemorando os 75 anos da cidade. Juntamente com o Diretor de Eventos José Otávio Calliari Filho (TUTI) e seu assessor Anderson Silva, estiveram no último dia 24 assistindo o show de Diego e Gabriel, e a convite da produção da dupla Fernando e Sorocaba assistindo seu show. Já que a dupla deverá se apresentar em Joaçaba no mês de agosto, quando o município comemora seus 92 anos.

“O povo de Concórdia realizou uma grande festa. Uma das maiores feiras estaduais que reúne shows, feira de agronegócios, indústria e comércio.  A Expo Concórdia é uma excelente oportunidade de entretenimento, pudemos ver um ótimo exemplo de organização de eventos, e queremos que Joaçaba também se insira no meio cultural e de grandes eventos”, salientou o  diretor de Eventos, popularmente conhecido como TUTI.

De acordo com o prefeito Rafael Laske, “a Expo Concórdia envolve toda a comunidade regional através de vários segmentos como hospedagem, transportes e serviços. Reunindo em um único lugar tudo o que Concórdia e o Oeste de Santa Catarina possuem de melhor. É um dos eventos mais tradicionais de Santa Catarina, e em âmbito nacional por suas atrações artísticas, culturais, agropecuárias, exposições de indústria e comércio”, diz. “Além de prestigiarmos a feira e os shows, levaremos de Concórdia um exemplo em eventos”, completa Laske.