Prefeitura recebe relatório de audiência pública da Câmara de Vereadores.

Joaçaba – Na tarde da última sexta-feira(19), foi realizada a entrega de um relatório com estudo feito pelos vereadores que integram a comissão, Francisco Moreira Lopes, Sueli Ferronato e André Dalsenter,  de Meio Ambiente, Plano Diretor, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, referente à audiência pública realizada no dia 26 de maio.

O relatório contendo mais de 30 páginas, foi entregue ao vice-prefeito Joventino De Marco, que na solenidade representou o prefeito Rafael Laske; e sugere que sejam tomadas várias providências quanto o trânsito na cidade.

“Vamos tomar as providencias”, ressaltou o vice-prefeito, enfatizando que a modalidade de fiscalização eletrônica foi implantada pela antiga administração. “Defendemos em nossa campanha a retirada das lombadas eletrônicas e a implantação das físicas”, diz.

Joventino colocou o poder executivo a disposição do legislativo, para que juntos possam encontrar soluções para melhorar a cidade, e para que a população seja sempre ouvida e beneficiada em todas as ações. “Fui vereador por 4 mandatos, o prefeito Rafael Laske também já fez parte do legislativo, entendemos as razões e as atitudes dos vereadores em fiscalizar o executivo. Tanto a audiência pública quanto a entrega desse relatório, mostra que os dois poderes juntos serão mais fortes”, completa.