COMTUR traça plano de ação para o setor de turismo no município.

Aconteceu na última quinta-feira(18) a reunião extraordinária do Conselho Municipal de Turismo, onde foi apresentado para o membros do Comtur, as diretrizes e metas a serem desenvolvidas pela Assessoria Municipal de Turismo, através do assessor de turismo, Jairo André de Sá Jr. Estiveram na reunião representantes do SENAC, ROTA DA AMIZADE e LIONS.

Foram elencados na reunião os pontos e potencialidades turísticas, a sinalização Turística, Eventos, Estrutura Turística, Calendário Regional de Eventos, Projetos entre outros assuntos debatidos entre os membros do COMTUR.

O COMTUR levantou a necessidade em se ter um Receptivo Local para que os turistas possam ser recebidos e guiados até os pontos turísticos da cidade, dessa maneira, agendou-se uma reunião com os hoteleiros e agências de viagens para se discutir este assunto, no dia próximo dia 23.

Segundo Jr de Sá, assessor de turismo, “estamos iniciando os trabalhos para implementar o turismo na cidade, traçando planos de ação para melhor gerir o setor no município”, diz.