Prefeitura inicia colocação de novas lixeiras na cidade.

Joaçaba – Cerca de 120 lixeiras novas estão sendo colocados na cidade, em várias ruas, bairros e avenidas. Segundo o Coordenador de Serviços Publico, Gilmar da Silveira, popularmente conhecido como Carneiro, a reposição foi necessária, pois, grande parte delas foram danificadas ou depredadas, e ainda sofreram a ação do tempo. “Com a instalação a prefeitura espera que as pessoas colaborem com a limpeza das ruas, evitando o acumulo de lixo; além de colaborar com o meio ambiente, descartando o material na lixeira, diz”.

As lixeiras retiradas passarão por manutenção e recolocadas em outros pontos da cidade, contribuindo para a limpeza e padronização dos serviços públicos.

“O auxílio da população é fundamental na preservação das novas lixeiras. Só assim poderemos ter ruas e avenidas limpas e uma cidade bem conservada”, completa Carneiro.

Outros serviços de manutenção serão realizados até o final do ano, contemplando a iluminação pública, bem como estrutura de praças e trevos.