Prefeito e Vice de Joaçaba se reuniram com direção da Aurora para discutir situação de frigorífico.

Joaçaba – O Prefeito de Joaçaba, Rafael Laske e o Vice – Joventino de Marco, acompanhados por quatro vereadores do município, e pelo Secretário de Desenvolvimento Regional, Jair Lorenzetti, estiveram em Chapecó nesta terça-feira(5). O objetivo da viagem foi discutir com a diretoria da Aurora sobre a possibilidade da reabertura do frigorífico instalado no município.

A unidade foi fechada no mês de março e a atitude da Cooper central Aurora gerou muitos protestos da comunidade,acentuadas pela forma como a notícia foi dada,sem qualquer contato com a administração.

No encontro desta terça a informação repassada foi que o futuro do frigorífico será decidido numa reunião do conselho  da cooperativa, marcada para acontecer no dia 21 deste mês.

“O que foi repassada para todos nós é que nesta reunião será decidido encima de três possibilidades, a venda da unidade, arrendamento, ou até mesmo a reabertura.”Informou o Prefeito Rafael Laske.