Joaçaba sediou fase classificatória dos Jogos Abertos da terceira Idade.

Joaçaba – Desportistas da região  estiveram em Joaçaba disputando vagas para os Jogos Abertos da Terceira Idade. Participaram 40 atletas,dos municípios de Joaçaba, Água Doce e Erval Velho.A idade mínima para participar das competições  é de 60 anos.

As disputas aconteceram no  Centro da melhor idade, nas modalidades de bocha, canastra e dominó. Quem alcançou vaga vai para a fase estadual, que acontece de 5 a 9 de Maio na cidade de Gravatal.

Para a organização a etapa aconteceu de forma muito organizada e tranqüila.

“Parabenizamos os municípios participantes e deixamos um agradecimento especial para o município de Joaçaba em sediar esta etapa e principalmente para a Coordenadora da Melhor Idade de Joaçaba, Roseli dos Santos que recebeu a todos com muito carinho e atenção”.Declarou o professor Carlos Hack – Integrador Esportivo –da  7ª SDR

Classificação:

Municípios classificados para a etapa estadual:

Bocha Masculino: Erval Velho

Bocha Feminino: Joaçaba