Crianças do PETI cantaram para o Prefeito Rafael Laske.

Joaçaba-A emoção tomou conta dos presentes ao gabinete do Prefeito Rafael Laske nesta segunda-feira(6). Crianças que fazem parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(PETI), do Bairro Cruzeiro do Sul, fizeram uma apresentação musical especialmente para o Prefeito.

“As crianças queriam muito cantar para o Prefeito Mamão. Para elas foi um momento muito especial.”Conta a Coordenadora do programa no bairro Cruzeiro, Cleuza Soares Pastore.

Os pequenos foram acompanhados na apresentação por Mauro Ribeiro, que há três anos realiza um trabalho voluntário no PETI. Foi a primeira vez que o grupo formado a 6 meses se apresentou oficialmente.

Duas músicas foram interpretadas “Oração da Família”, de Padre Zézinho e “No Dia em Que Eu Sai de Casa, de Zezé Di Camargo e Luciano, esta última interpretadas pelo aluno Jardel Rossoni, um talento descoberto no projeto.

Foi uma oportunidade valiosa para o Prefeito Rafael Laske.

“O gabinete é um local onde sempre estamos concentrados, discutindo projetos e ações que melhorem nossa cidade, receber estas crianças aqui foi a oportunidade de quebrar um pouco esta rotina e ver de perto o talento de cada um. Fiquei feliz em saber que eles queriam fazer esta apresentação especialmente para o Prefeito.Confesso que me emocionei e fique muito contente em recebê-los.”