Prefeito participou da entrega de carteiras profissionais para representantes comercias da região.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske participou no último sábado(28),de uma solenidade na sede do Sindicato Regional das Empresas de Representação Comercial e dos Representantes Comerciais Autônomos (SINDRECON) e do Conselho Regional dos Representantes Comercias de Joaçaba(CORE).

O ato serviu para que os representantes comerciais da região de Joaçaba recebessem suas carteiras profissionais. O documento é uma importante ferramenta, ele é a garantia de que apenas profissionais devidamente capacitados e licenciados podem atuar na área.

A solenidade serve também para conscientizar quanto à importância da profissão e valorizar o exercício da atividade, além de informar aos novos profissionais tudo sobre a atuação do Conselho e dos sindicatos da categoria.

O Prefeito destacou durante ao ato a importância da categoria e colocou a prefeitura a disposição das diretorias do CORE  e do SINDRECON.