Prefeito participou da abertura dos trabalhos dos grupos municipais da melhor idade.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske participou na tarde desta quinta-feira(19), da reunião de abertura dos trabalhos dos grupos da melhor idade do município.

O encontro foi no Centro de Convivência da melhor idade, na Vila Pedrini,e contou com a presença de todos os monitores dos 28 grupos que existem no município.Cerca de 1000 idosos participam dos grupos e tem no centro um  espaço para a realização de várias atividades.

O local dispõe de um salão para festas e eventos, alem de piscina para aulas de hidroginástica e cancha de bocha.

Durante a reunião o Prefeito destacou que pretende melhorar a estrutura oferecida atualmente e encaminhar projetos para viabilizar algumas reivindicações feitas pelos grupos.

Também esteve presente no encontro a coordenadora da melhor idade em Joaçaba ,Roseli Bruschi .