Administração municipal vistoria obras de recuperação do acesso sul-centro.

Joaçaba  – Uma comitiva formada por representantes da administração municipal de Joaçaba e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, esteve visitando as obras de recuperação do acesso sul – centro.

Após a realização dos trabalhos de drenagem e preparação da pista,a primeira camada do novo asfalto já está sendo colocada nas proximidades do Posto Amigão.

O Prefeito de Joaçaba – Rafael Laske e o Vice – Joventino de Marco, estiveram acompanhados do Secretário Regional – Jair Lorenzetti, Secretário Municipal de Planejamento e Obras – Luiz Robério e do Gerente de Infra-Estrutura da SDR- Luiz Fabiano Eusébio Pinto.

Na vistoria, foram repassadas informações técnicas sobre o andamento da obra,que está sendo executada em Joaçaba  e ao mesmo tempo em Herval d´Oeste.No trecho de 4,6 Km, que vai desde a BR-282 até a rodoviária municipal, serão investidos R$  1 ,5 milhão,recursos do Governo do estado.

“Este é um corredor  vital não só para Joaçaba, mas para toda região. Por aqui passam todas as pessoas que vem ao nosso município seja para turismo ou a trabalho. Nossa intenção é não só recuperar este acesso, mas também o Adolfo Ziguéli, que também merece melhorias, como a criação de uma terceira pista, por exemplo.”Comentou o Prefeito Rafael Laske.

A previsão é de que em Maio a empresa que está realizando os trabalhos entregue a obra pronta. Até lá cabe ressaltar que os motoristas que trafegam pelo trecho de Joaçaba, devem ter atenção e paciência, existem máquinas trabalhando e o trânsito por muitas vezes se torna lento.