Prefeito Rafael Laske esteve presente no maior evento do agronegócio catarinense.

Campos Novos – O Prefeito de Joaçaba – Rafael Laske, esteve entre as autoridades presentes na abertura do maior evento do agronegócio em Santa Catarina, o 14° Dia de Campo da Copercampos.

A solenidade aconteceu nesta terça-feira(10), no campo experimental da cooperativa, que fica as margens da BR-282, em Campos Novos. No palanque das autoridades estiveram ainda lideranças do setor agrícola, presidentes de cooperativas, prefeitos de toda a região, secretários de estado, deputados, alem do Vice – governador do Estado – Leonel Pavan.

Nesta edição do dia de campo a expectativa é que mais de sete mil pessoas, entre produtores, clientes e visitantes do Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná, Rio Grande do Sul e Paraguai, participem do evento.

O Dia de Campo estará reunindo  até esta quinta-feira(12), mais de 130 empresas do ramo agropecuário. Localizado as margens da BR-282, o Campo Demonstrativo Copercampos, oferece infra-estrutura privilegiada. Além das empresas, o produtor poderá observar o comportamento das culturas de acordo com a tecnologia adotada.