SIMAE apresenta planejamento de 2009 ao Prefeito.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske recebeu nesta semana a diretora do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto(SIMAE), Elizabeth Sartori.

Acompanhada de outros integrantes da autarquia, a diretora apresentou ao Prefeito um diagnóstico da atual situação do SIMAE, dados do planejamento estratégico e do plano de obras para 2009.

Entre os assuntos que também foram discutidos no encontro, esteve uma conversa sobre as prioridades a serem estabelecidas para a construção de estruturas de distribuição de água e aumento na rede do sistema de esgoto urbano.

A intenção do SIMAE e trabalhar em parceria com a administração municipal, numa colaboração especialmente para a realização de obras,o objetivo é que não haja choque entre os trabalhos da secretaria de obras e do SIMAE.