Prefeito e Vice participaram do dia de campo da Coperio.

Joaçaba – O Prefeito de Joaçaba – Rafael Laske e o Vice – Joventino de Marco, acompanhados do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores  – Fabiano Piovezan,estiveram presentes na 4ª edição do dia de campo da Coperio.

As autoridades participaram da abertura oficial do evento, que aconteceu nesta sexta-feira(06), no Campo de Recria e Demonstração da Coperio, em Catanduvas.

O dia de campo é uma oportunidade para os produtores conferirem os últimos avanços em novas tecnologias para o agronegócio. Foram mostradas também novas cultivares com destaque para os transgênicos, insumos, lançamentos em máquinas e equipamentos agrícolas, genética e nutrição para a bovinocultura de leite, novidades para o manejo e tratamento de dejetos suínos.

O evento aconteceu durante três dias e encerrou nesta sexta.