Prefeito Rafael Laske esteve presente na primeira reunião ordinária da AMMOC em 2009.

Joaçaba – O Prefeito de Joaçaba – Rafael Laske, vice-presidente da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, AMMOC, compareceu na tarde desta quinta-feira(5), a primeira reunião ordinária da entidade em 2009.

Entre os assuntos abordados a proposta do novo código ambiental de Santa Catarina e o projeto da agroindustrialização sustentável no Território da Cidadania do Meio Oeste do Contestado. A proposta, apresentada pelo Sebrae, é de criar agroindústrias reunindo pequenos produtores.Os recursos virão do governo federal.

Todos os prefeitos da região compareceram ao encontro, uma demonstração de que a Associação está unida para não se deixar levar pela crise. Entre os meios para continuar crescendo estão justamente iniciativas como a apresentada pelo SEBRAE.