Prefeito entrega kits escolares para crianças do Projeto Integração.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske participou durante esta segunda-feira(02), da entrega de materiais escolares para crianças que participam do Projeto Integração.

Acompanhado da esposa – Juliana Tomaz e da Coordenadora dos Projetos Sociais do município – Ivone Zanatta,o Prefeito esteve nos bairros Santa Tereza,Cruzeiro do Sul e Nossa Senhora de Fátima.Em todos os locais pode ver a alegria das crianças ao receberem os o kits,que contém cadernos,lápis de cor,apontador,borracha,lápis,estojo,entre outros itens.

Todos os materiais são de excelente qualidade e vão ajudar no dia-a-dia dos alunos.

“Priorizamos por dar um material de qualidade para que estas crianças tenham gosto em fazer suas atividades em sala de aula. Para mim é uma alegria ver que todos receberam com um sorriso no rosto quando fizemos a entrega. fiz até um desafio,da próxima vez que eu visitar os projetos quero que me entreguem desenhos feitos com os matérias que entregamos,vou premiar o mais belo.”Declarou o Prefeito Rafael Laske.

A Coordenadora dos Projetos Sociais do Município destacou a importância deste tipo de ação.

“As famílias destas crianças muitas vezes não tem condições de comprar os materiais, por isso estes kits vão dar condições para que possam desenvolver todas as atividades nas escolas que freqüentam.”Comentou Ivone Zanatta.

Agradecimento

No bairro Cruzeiro do Sul as crianças receberam o prefeito cantando o hino do Programa de erradicação ao trabalho infantil(PETI). Na seqüência a aluna Dara de Oliveira, de 7 anos, fez um agradecimento lendo um pequeno bilhete.

“Querido Prefeito, em nome de todos os alunos, agradecemos sua visita e os matérias recebidos. Muito Obrigado.”

O gesto foi recebido com muita alegria pelo Prefeito.

“Realmente me emociona ver que podemos fazer estas crianças felizes com tão pouco. Com certeza o mesmo carinho que temos por elas, continuaremos tendo por cada um dos moradores da nossa cidade.”

Projeto Integração.

O Projeto integração é desenvolvido durante todo o ano letivo. As crianças que fazem parte tem a oportunidade de participar de atividades extraclasse, como reforço escolar, dança,capoeira,artesanato e informática.