Prefeitura repassa equipamentos eletrônicos para a LIESJHO.

Joaçaba – O Prefeito de Joaçaba – Rafael Laske, entregou nesta semana para a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste,na forma de comodato,uma série de equipamentos de informática.

Os produtos foram repassados pela Delegacia da Receita Federal de Joaçaba para o município. São equipamentos apreendidos durante as fiscalizações na região. Rotineiramente a RF faz este tipo de doação e desta vez a Prefeitura repassou a LIESJHO.

Foram entregues, monitores, câmeras digitais, pen drives,um notebook,CDs e DVDs virgens,alem de outros equipamentos.

A entrega aconteceu no gabinete do Prefeito Rafael Laske,representaram a Liga das Escolas de Samba o Presidente Gilmar Bonamigo e o Tesoureiro Sérgio de Giacometti.