Sensores param de fiscalizar o trânsito no centro de Joaçaba ao meio-dia desta terça-feira.

Joaçaba – O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Joaçaba informou nesta terça-feira(17/02), que os sensores que fiscalizam o trânsito nos cruzamentos da cidade, estarão desativados a partir do meio-dia de hoje.

A medida está sendo tomada em função das alterações nas vias provocadas pela montagem das arquibancadas para os desfiles das escolas de samba, que acontecem neste final de semana.

Outra informação importante repassada é que os condutores que foram flagrados cometendo algum tipo de irregularidade, desde o último dia 13 até hoje(17), terão as multas anistiadas/canceladas. Para que isso aconteça, os motoristas deverão apresentar defesa quando receberem o aviso.

A medida está sendo tomada em função de que o Departamento reconhece as dificuldades apresentadas no trânsito nestes dias. Em muitas oportunidades, por exemplo, devido ao tráfego de caminhões, carretas e ônibus, prejudicado pelas estruturas que diminuíram os espaços nas vias,os motoristas tiveram que parar sobre as faixas e foram flagrados.

Os sensores voltarão aos locais originais após o Carnaval.