Prefeito Rafael Laske marcou presença na posse do Deputado Jorginho Mello, novo Presidente da Assembléia.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske prestigiou no último final de semana a posse do Deputado Jorginho Mello, que passou a ser o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado(ALESC).

A solenidade foi marcada por muita emoção e também pela bonita festa realizada por integrantes das escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste,que deram uma mostra da festa que está sendo preparada para este ano na Avenida XV de Novembro.

Assim como várias pessoas de toda a região, o Prefeito esteve presente no momento da posse do novo presidente, considerado histórico e marcante para todo o Meio Oeste e Oeste catarinense. Nas palavras de Rafael Laske a importância de ter um representante de Joaçaba e Herval d´Oeste no posto mais alto do Poder Legislativo Catarinense.

“Tenho um respeito e uma admiração muito grande pelo Deputado Jorginho Mello,por isso e pela amizade que mantemos,não poderia deixar de estar presente neste momento.Acredito que toda a região ganha com esta conquista do Deputado,que se firma cada vez mais como um político de destaque e renome em todo Estado.”

Na Capital,o Prefeito Rafael também teve outros compromissos, como um encontro com o Deputado Júlio Garcia – Ex-Presidenta da ALESC, e autoridades de todo o Estado.A oportunidade serviu para a troca de idéias entre os presente.Lideranças como o Deputado César Souza Júnior,o Prefeito de Chapecó-João Rodrigues e o Deputado Gelson Merísio – Vice-Presidente da ALESC,estiveram presentes.