Prefeito Rafael Laske compareceu ao encontro da Associação de Aposentados e Pensionistas.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske mostrou novamente na tarde desta quinta-feira, (29), que a atual administração estará presente em todas as ações da comunidade.

O forte calor não impediu que centenas de aposentados e pensionistas de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna,comparecessem ao Pavilhão Frei Bruno,local onde foi realizado um ato pela passagem do Dia Nacional do aposentado,que oficialmente acontece em 24 de Janeiro.

O encontro, promovida pela Associação de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social (ASAPREV),já está na 5ª edição e serve para que classe possa discutir sobre as conquistas e projetar as lutas para a categoria.

O Prefeito fez questão de cumprimentar os presentes e também levar sua palavra de apoio a todos aqueles que contribuíram e ainda contribuem para o crescimento de Joaçaba.

“Temos aqui histórias de vida que nos ensinam que é preciso sempre olhar para a frente.Tratar nossos aposentados com carinho e respeito é mais do que um dever, é acima de tudo fazer o reconhecimento necessário a quem lutou tanto para que hoje nós pudéssemos estar aqui.”

A Associação conta com 350 associados e é um instrumento na luta para defender os direitos da classe e buscar novas conquistas. O atual Presidente é  Osório Luiz Diesel. No ato Luiz Neri Carlo, que já comando a ASAPREV, representou a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.