Prefeito Rafael Laske recebeu a visita do Integrador da FESPORTE.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske recebeu nesta terça-feira(27), a visita do Integrador Esportivo da FESPORTE – Carlos Roberto Hack.

O encontro serviu para que fosse entregue ao Prefeito o calendário de eventos programado para 2009.As competições promovidas pela FESPORTE são tradicionais e incluem os Jogos Abertos de Santa Catarina,Joguinhos Abertos,Olimpíada Estudantil,entre outros.

Na conversa também foram esclarecidos os prazos que o município tem que cumprir para participar das competições, também foi feito o convite para que o município de Joaçaba possa sediar algum evento promovido pela entidade.

Nos próximos dias o Integrador Carlos Hack deverá também estar se encontrando com o Superintendente da Fundação de Esportes de Joaçaba – Roberto Wesoloski,para encaminhar a participação do município nas competições.