Comunidade de Santa Clara solicita apoio da administração municipal para a conclusão de obra.

Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske e o Vice – Joventino de Marco, receberam na última sexta-feira(16), representantes da comunidade de Santa Clara.

A visita teve o objetivo de esclarecer a administração municipal sobre a situação das obras do pavilhão da comunidade. O espaço ainda precisa de recursos para a conclusão e foram detalhados, através de um projeto, os valores necessários para que fique pronto.

Prefeito e Vice se mostraram dispostos a auxiliar na busca destes recursos e garantir que a comunidade tenha o espaço disponível.

“É nosso interesse ouvir todas as comunidades do município e saber de suas necessidades. Quando não for possível destinar verbas por parte da prefeitura, nós estaremos buscando nas esferas estadual e federal.”comentou o Prefeito Rafael Laske.

Participaram da reunião Leocir Bonamigo,Severino Basso e Vilson Rebelato,integrantes da Associação de Moradores.