Prefeito Rafael Laske se reuniu com Senador Raimundo Colombo

Encontro teve como objetivo fortalecer a ligação entre o Senador e Joaçaba.

Joaçaba  – O Prefeito de Joaçaba – Rafael Laske, juntamente com o Chefe de Gabinete – Eli Martins, esteve em Lages participando de um encontro com o Senador Raimundo Colombo e outras importantes lideranças políticas.

O encontro serviu para uma troca de informações sobre a situação do município, bem como das formas que o Senador poderá auxiliar na formalização de convênios e na busca de benefícios para Joaçaba.

Raimundo Colombo se mostrou disposto a dar todo o apoio a nova administração, fato que  é considerado muito importante pelo Prefeito Rafael Laske,especialmente pela forte liderança que o Senador vem sendo.

“Tenho certeza de que o Senador já é nosso grande parceiro em Brasília. Ele tem um carinho especial por Joaçaba e pela região e vai nos ajudar nas conquistas que vamos buscar.”