Prefeito repassa valores ao Centro de Referência da Melhor Idade

Nesta tarde (02) o prefeito em exercício Elói Hoffelder recebeu um uma verba do Fundo Social do Governo do Estado e repassou o valor para o Centro de Referência da Melhor Idade.

O valor repassado é de R$ 15.069,43 e por ser um projeto do Fundo Social servirá para manutenção do Centro e a coordenadora já mencionou que será utilizado para compra de camisetas para os Idosos, de materiais para aulas de ginástica, manutenção da piscina e aulas de hidroginástica entre outras necessidades do Centro.

Segundo Jair Lorenzeti, Secretário Regional, o governo possuía este saldo de convênios e o prefeito Elói Hoffelder procurou a Secretaria buscando saber para quando seriam estes repasses “e hoje felizmente estamos aqui entregando estes recursos”.

O prefeito em exercício Elói Hoffelder salientou a alegria em poder repassar este valor para o Centro de Referência, pois sabe da necessidade dos grupos, “sabíamos que este valor seria repassado até o final do ano, mas para nossa surpresa e alegria podemos repassar ainda esta semana”, conclui o prefeito.