Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Elói Hoffelder assume a Prefeitura Municipal de Joaçaba

Nesta manhã, 1º de dezembro assumiu a Prefeitura Municipal de Joaçaba o Sr. Elói Hoffelder, O prefeito Sr. Armindo Haro Neto e seu Vice Sr. Marcos Zanardo viajam para Brasília onde terão várias audiências até na sexta-feira, 05 de dezembro.

Na solenidade de posse compareceram diversas autoridades, Deputado Jorginho Melo, Juiz de Direito, Presidente da CDL, Poder Legislativo, prefeito e vice eleitos.

O Sr. Elói falou do quanto é gratificante poder estar a frente do poder Executivo e que nestes sete dias pretende dar continuidade aos trabalhos e obras que estão em andamento, buscando sempre fazer uma política séria e honesta. E esclareceu ainda que o trabalho não pode parar e que tem reuniões já agendadas com o Secretário Regional Sr. Jair Lorenzeti “sabemos o quanto é importante as parcerias com Governo do Estado e Governo Federal e mesmo em poucos dias vou procurar deixar a minha marca, fazer a minha parte”, conclui Elói.