Apresentados quatro secretários para Administração 2009/2012

Nesta manhã (21)o prefeito eleito Rafael Laske juntamente com seu Vice Joventino de Marco apresentaram o Secretariado que estará a frente da Administração Municipal a partir de 2009.

Na ocasião o prefeito em Exercício Marcos Zanardo desejou sorte e sucesso para o prefeito e Vice e para os Secretários apresentados, se colocando a disposição.

São oito secretarias, mas  a principio foram apresentados os secretários de quatro, Administração e Finanças,  Saúde, Planejamento e Educação também foram apresentados o Procurador Jurídico e Chefe de Gabinete.

Os secretários e suas respectivas secretarias são:

Administração e Finanças: Iria Rodrigues Torico

Educação: Sergio Lazarin

Saúde: Ricardo Grando

Planejamento: Luiz Robério

Pela  Procuradoria Jurídica o responsável será Felipe Bordin e o Chefe de Gabinete Eli Martins.

O prefeito Rafael Laske afirmou que será uma administração em conjunto, onde tanto ele como seu Vice Joventino estarão juntos com os secretários e sempre buscando o melhor para a população.

Joventino falou que a administração será voltada para o povo e desejou sucesso a todos os secretários.