Assinados Termos de Cooperação entre Prefeitura de Joaçaba e Governo do Estado

Nesta  tarde (20) o  prefeito em exercício Sr. Marcos Zanardo e o Secretário de Desenvolvimento Regional Sr. Jair Lorenzeti  assinaram os Termos de Compromisso para a revitalização com pavimentação asfáltica na SC 303 (Trevo da BR 282), à Rodoviária de Joaçaba e para pavimentação asfáltica da BR 282.

Os contratos são entre Prefeitura Municipal de Joaçaba e Governo do Estado, onde o Governo se compromete em executar as obras e a prefeitura em manter a obra após a execução.

A pavimentação asfáltica em via lateral à BR 282, é o acesso a HISA/VEG, a obra totaliza aproximadamente 360m, ou seja 2.513,04 m², conforme projeto técnico.E a prefeitura se responsabiliza pela execução do restante do trecho acordado anteriormente com o Dnit. Esta obra nbeneficiará as empresas localizadas naquela região e as comunidades de Santa Clara Alta e Baixa.

Outro Termo é para revitalização com pavimentação asfáltica na SC 303, o trecho do trevo da BR 282, na Rodoviária de Joaçaba, com extensão de 4,67 Km.

Apesar de não ter previsão para o inicio das obras O prefeito em exercício Marcos Zanardo acredita que se deva iniciar ainda em janeiro de 2009, com prazo para execução de 120 dias.