Festival de Dança abre com 28 apresentações

O Festival de Dança de Joaçaba já consagrado pelo seu alto nível nas apresentações vez desta com o slogan “ Brilho e emoção em um só palco”.

A abertura que aconteceu na noite desta terça-feira (18) no Centro de Eventos da Unoesc o público já pode prestigiar 28 apresentações com vários gêneros coreográficos que vão desde ( ballet clássico de repertório, ballet clássico livre, dança moderna comtemporânea, jazz, sapateado, dança de rua, folclore e danças populares) cinco níveis de faixa etária ( educação infantil I, educação infantil II juvenil e adulto) e mais quatro categorias distintas ( solo, duo/trio, conjunto e grupo).

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Mirian Dolzan a atuação das crianças que participam da “Mostra de Dança de Educação Infantil” não são de cunho competitivo. Os bailarinos inscritos recebem um certificado de participação. Já nas outras categorias, serão distribuidos certificados e troféus para os três primeiros colocados.

O Festival de dança que já é conhecido por toda a sua qualidade técnica, estrutura, organização e integração. Acredita-se que esse ano deva-se ultrapassar as expectativas esperadas pela Comissão Central Organizadora (CCO).

O Festival de dança se estenderá até o próximo dia 21/11/2008 no Centro de Eventos da Unoesc.

Confira a programação

Dia 18 – 19h15 – Fase Municipal serão 27 apresentações Adulto, Educação Infantil, Infantil I e Infantil II

Dia 19 – 19h15 – Fase Regional serão 36 apresentações Educação Infantil , Infatil I e Infantil II, Juvenil e Adulto

Dia 20 – 19h15 Fase Regional serão 36 apresentações Educação Infantil , Infatil I e Infantil II, Juvenil e Adulto