Feira do Livro recebe lançamento de livro “A ARTE DO PACIFICADOR “

Feira do Livro recebe lançamento de livroA ARTE DO PACIFICADOR “

A prefeitura de Joaçaba por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Eventos aproveitou a Feira do Livro nesta sexta-feira (7) para realizar o Lançamento do Livro “ A Arte do Pacificador” de autoria do Dr. Alexandre Dittirich Buhr.

Na oportunidade Dr. Alexandre movido pela sua incontida capacidade de servir sintetiza em suas palavras que a obra “A Arte do Pacificador” nos remete a uma reflexão sobre os desafios de se estabelecer harmonia onde o caos parece iminente. Como identificar a razão e fazê-la prevalecer? O Nobre autor ainda comenta que sua obra não apresenta fórmula, nem soluções e sim propõe a reflexão apontando elementos práticos que, de alguma forma, tem a ver com todos. Concluiu.

Ao final da cerimônia o autor ainda distribuiu vários autógrafos para as pessoas que adquiriram seu material.