Feira do Livro em Joaçaba abre com belas apresentações

Feira do Livro em Joaçaba abre com belas apresentações Com direito a declamação de poesia, peça de teatro, canto, sentimentos de confraternização assim foi realizada no final da tarde desta segunda-feira (3) à solenidade de abertura da Feira do Livro que reuniu várias autoridades e alunos da rede municipal de ensino.  A presidente do instituto do livro e da educação Sueli Brandão acrescentou que a feira recebe expositores de vários estados como é o caso de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Estamos com oito expositores isso é um número significante para atender a comunidade de Joaçaba e região”, disse parabenizando essa iniciativa que é da prefeitura de Joaçaba.     O prefeito em exercício Marcos Zanardo comentou que a Feira do Livro foi realizada pela primeira vez no município por uma iniciativa da Fundação Logosófica no ano de 1997 e também destacou o empenho do saudoso ex-prefeito Normélio Zílio e da Secretária Marilena Detoni e da atual Mirian Dolzan que deram continuidade a esse trabalho que hoje é reconhecido como sendo um sucesso.         A feira do livro no município de Joaçaba é uma parceria entre o Instituto da Educação e do livro com a Prefeitura de Joaçaba através da Secretaria da Educação. Essa visa popularizar o livro, incentivar a leitura, oferecer bons livros a preços populares, contando ainda com uma ampla gama de editoras e áreas temáticas de varias publicações que vão desde publicações religiosas, livros técnicos, lançamentos até literatura infantil.         Para quem quiser conferir as novidades e prestigiar a Feira do Livro ela irá até o próximo domingo dia (9).