Concurso de Redação premia aluna da Escola Rotary Fritz Lucht

A empresa NHT linhas aéreas desenvolveu e lançou em setembro o 1° Concurso de Redação cujo tema é “Conheça as rotas de sua cidade”. Nessa os alunos da rede municipal, devidademente matriculados de 4ª a 8ª série do ensino médio puderam elaborar suas redações sempre observando os critérios de avaliação como pertinência ao tema proposto, originalidade e criatividade, aspectos gerais de gramática bem como ortografia. Foi realizada uma pré-seleção com todas as redações inscritas posteriormente vinte trabalhos foram encaminhados a Secretaria Municipal de Educação que organizou uma comissão julgadora para selecionar o melhor trabalho. Arlete Campos Pasquali, Fátima Pincegher e Carla Daneliczen tiveram a responsasbilidade de escolher a melhor. Depois de observado cuidadosamente as redações a comissão decidiu como sendo a melhor a da aluna Ellen Morando, da Escola Rotary Fritz Lucht 6ª série.

O objetivo do tema era que o texto destaca-se a importância bem como os benefícios da aviação aérea enquanto transporte, acrescentando o potencial da cidade ,fatos históricos na área.

A aluna Ellen Morando como vencedora receberá nos próximos dias da Companhia Aérea NHT Linhas Aéreas Ltda uma viagem de ida e volta no mesmo dia para Florianópolis em vôo regular. Ela ainda poderá levar um acompanhante como responsável além do professor orientador da Escola.