Entrega de máquinas e equipamentos

Neste sábado 23 de agosto a comunidade de Santa Helena recebeu o Deputado Federal Valdir Colato e o Deputado Estadual Moacir Sopelsa, que fizeram a entrega de equipamentos agricolas para os agricultres de Joaçaba no valor de R$ 150.000,00 e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 12.000,00 e também assinaram a Ordem de Serviço para construção de um ginásio para comunidade de Santa Helena.

As lideranças comunitárias estavam todas presentes, há muito tempo esperam estes beneficios que não poderiam chegar em melhor hora.

A construção do Ginásio começa em breve e as máquinas já estão a disposição dos agricultores.

Segundo o Secretário de Agricultura Sr. João Bulgarelli, “estes são incentivos que precisamos trazer sempre as nossas comunidades rurais que precisam tanto do nosso apoio, sei das dificuldades enfrentadas no campo e tudo o que puder fazer para estar perto e ajuda-los não medirei esforços. É uma alegria muito grande estar aqui hoje entregando estes equipamentos e assinando a ordem de serviço para construção do ginásio que foi tão esperado”.

Para o prefeito Armindo Haro Neto é gratificante poder entregar estes equipamentos e esta obra para a comunidade de Santa Helena, “sei da importancia destas máquinas para estes agricultores, e mais ainda a importancia da agricultura, da agricultura familiar que tanto precisa do nosso apoio, do apoio de todos as esferas do governo e é muito bom poder estar aqui junto com lideranças estaduais e federais entregando mais esta obra e estes equipamentos, é um incentivo a mais”