Audiência Pública da Secretaria de Saúde

Aconteceu na noite desta última quinta-feira (31) nas dependências da Câmara de Vereadores de Joaçaba a audiência pública da Secretaria Municipal da Saúde.

Na oportunidade o Secretário Ademir Righi fez a fala inicial explicando quais assuntos estariam sendo abordados e debatidos. Cada chefe de setor teve o compromisso de expor e explicar como está o andamento das suas atividades.

Vários assuntos foram debatidos envolvendo os PSF´s, a vacinação, os programas que foram criados e estão em ação como é o caso do Tabagismo, Hanseníase, Ostomizados, Hiperdia, Tuberculose, DST´s, Saúde da Família juntamente com os agentes comunitários, CAPS que envolve a saúde mental, Aleitamento materno, Fármacia etc. Assuntos como Recursos Humanos e administrativos também foram tratados.