TP 07/2017/PMJ – Tomada de Preços

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 07/2017/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 22/08/2017

  • Local : Avenida XV de Novembro, 378, centro, Joaçaba, SC

  • SETOR RESPONSÁVEL : Compras e Licitações

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica de parte da Rua Domingos Zanini, neste Município.

Esclarecimentos e Outros

Status da Licitação

  • 20/07/2017 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 22/08/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 22/08/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 01/09/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 06/09/2017 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 22/08/2017 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 23/08. Início do prazo 24/08. Último dia do prazo 31/08.

  • 01/09/2017 - 

    Alterado Para Suspenso

    Fica designado o dia 06 de setembro de 2017 as 15h, no setor de compras e licitações, para abertura dos envelopes das propostas e continuação do certame.

  • 06/09/2017 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 11/09. Início do prazo 12/09. Último dia do prazo 18/09.

  • 19/09/2017 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada