72/09 PP 48/09 – Pregão

Processo Licitação nº 72/2009 – Edital PP nº 48/2009

Pregoeiro: Roberto Minati

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14 horas do dia 20/07/2009.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 18/06/2009.
– Aviso de alteração do edital, disp. na data de 01/07/2009.
– Edital alterado, disp. na data de 01/07/2009.
– Atas, publicado na data de 21/07/2009.
– Relatório de Lances, publicado na data de 21/07/2009.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 21/07/2009.
– Interposição de Recursos, publicado na data de 24/07/2009.
– Aviso de Prosseguimento, publicado na data de 17/08/2009. 
– Termo de Homologação e Adjudicação, publicado na data de 25/09/2009

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail compras@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

ATENÇÃO: O EDITAL PP Nº 48/2009, REFERENTE AO PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 72/2009, SOFREU ALTERÃÇÕES, BEM COMO A DATA FOI ALTERADA DO DIA 02/07/2009 PARA 20/07/2009. PARA MAIORES DETALHES, FAVOR ACESSAR OS LINKS ACIMA.

Situação do Processo: HOMOLOGADO NO DIA 25/09/2009.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 72/09 PP 48/09

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 20/07/2009

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, na data de 18/06/2009.

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de portaria (um posto) e de recepcionistas (dois postos) no prédio sede da Prefeitura de Joaçaba (SC).

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada