Furto de fios de cobre no Centro de Eventos Dário Bortoluzzi (CPJ) causa transtornos e prejuízos consideráveis

Nos últimos dias, mais de 100 metros de cabos de cobre foram furtados das instalações elétricas do Centro de Eventos Dário Bortoluzzi (CPJ). O furto, que incluiu cabos de várias espessuras, condutores de aterramento, hastes e outros itens essenciais para o funcionamento adequado do local, causando transtornos e prejuízos consideráveis.
Em resposta, a prefeitura já está agindo para reforçar as medidas de segurança do Centro de Eventos, garantindo que incidentes como esse não voltem a ocorrer.
O furto de fios de cobre é uma prática criminosa que tem impactos significativos não apenas na infraestrutura afetada, mas também na comunidade como um todo. Além dos prejuízos financeiros, essas ações comprometem a segurança e a qualidade de serviços essenciais.
A prefeitura de Joaçaba, responsável pela manutenção do local, prontamente tomou medidas legais, registrando um boletim de ocorrência junto às autoridades policiais. Caso alguém tenha informações relevantes sobre o incidente, a colaboração é solicitada por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil, acessível pelo número 181.