Evento alusivo a Prevenção de Acidentes de Trabalho acontece nesta sexta-feira (12) em frente à prefeitura

Nesta sexta-feira (12) será realizado na Praça Adolfo Konder, em frente à prefeitura, o evento “Trabalho Seguro – Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho”. O evento  acontece das 12h às 18h e contará com simulações de acidentes, resgate e socorro, com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção de acidentes de trabalho.
Nesse mesmo dia, também será realizado um simulado de acidente de trânsito, em referência ao Maio Amarelo. Para a realização dessa atividade, uma das pistas de rolamento em frente à prefeitura será temporariamente fechada. Desta forma convidamos a todos para a participação do evento, que está sendo realizado pela Justiça do Trabalho, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar e IFC.
A Diretoria de Trânsito de Joaçaba pede a compreensão e colaboração dos motoristas que transitam na região, a fim de evitar transtornos e garantir a segurança de todos os envolvidos.