Capacitação para comissão de Licitação aconteceu no última quarta

A Escola Municipal de Administração Pública instituída em 20 de maio de 2022, através da Lei nº 5.488, tem por objetivo promover a formação, capacitação profissional, motivacional e de educação continuada dos servidores públicos municipais.

Para cumprimento das suas finalidades, promoverá a participação de docentes e técnicos de notórios conhecimentos e comprovada capacidade pertencentes aos quadros do Governo Federal, Estadual e Municipal ou da iniciativa privada, bem como o aproveitamento da capacidade técnica dos próprios servidores em eventos de capacitação interna.

Neste sentido ocorreu na última quarta (30) a capacitação para a comissão de Licitação acerca da Lei 13.019 (que trata sobre normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil) e Sistema GERR (Gestão de Recursos Repassados), ministrada pelas servidoras Sonia Aparecida Borchers e Emanuelle Biolchi.