Ouvidoria – e-Ouv – Joaçaba
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa ✈️Turista
Denúncias – Reclamações – Solicitações – Sugestões – Elogios
É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Bianca
Fone: 04935278833
Informações Adicionais
Tipos de manifestação
Sugestão: Ideia, ou proposta de aprimoramento dos serviços públicos. Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Denúncia: Comunicação de irregularidade realizada por agente público que demanda ação de controle ou corregedoria.
Sugestão: Ideia, ou proposta de aprimoramento dos serviços públicos. Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Denúncia: Comunicação de irregularidade realizada por agente público que demanda ação de controle ou corregedoria.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Transparência, Controle e Gestão Pública - Controladoria Geral do Município - CMG
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos