Ouvidoria – e-Ouv – Joaçaba

Denúncias – Reclamações – Solicitações – Sugestões – Elogios

 

 

 


É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


Bianca


Fone: 04935278833


Informações Adicionais
Tipos de manifestação
Sugestão: Ideia, ou proposta de aprimoramento dos serviços públicos. Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração. Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. Denúncia: Comunicação de irregularidade realizada por agente público que demanda ação de controle ou corregedoria.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Transparência, Controle e Gestão Pública - Controladoria Geral do Município - CMG

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos