Assinaturas Digitais

       Conforme Decreto Municipal nº 6.420 de 21 de Janeiro de 2022, a Administração Municipal da Prefeitura de Joaçaba estará implantando gradativamente durante o ano de 2022 assinatura de documentos de forma digital. Os documentos serão assinados digitalmente, tendo a devida validade jurídica, e poderão comprovar as mais diversas solicitações feitas a Administração Municipal, bem como, determina como será a tramitação dos processos. Para tanto, será necessário utilizar os sistemas de gestão pública disponibilizados pela Administração, os quais, são os constantes no Decreto supracitado. Abaixo, seguem os links para acessos aos sistemas, e, também, um pequeno manual de uso, visando auxiliar os usuários na utlização das ferramentas.

 


É importante saber
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos