Atletas da Adrecha são escolhidas para a Seleção do Campeonato (Taça Sul) de Handebol

No último final de semana a Associação Desportiva Regional e Cultural de Handebol – Adrecha disputou em Novo Hamburgo – RS, o Zonal Sul, campeonato que valia a classificação para o Brasileiro.

Participando com duas categorias (infantil e juvenil) a Adrecha , mesmo feito grandes partidas de altíssimo nível, foram superadas pelas adversárias não conquistando a classificação,  mas ficaram em 2º lugar no Infantil e 3º lugar no Juvenil.

Apesar de não terem conquistado a classificação, atletas da Adrecha foram escolhidas para a seleção do campeonato: Juvenil (Central – Natali Giusti); Infantil (Central Jhulia Parise, Pivô – Beatriz Marca, Armação Esquerda – Julia Dalle Laste). Além disso, o técnico da associação Joaçabense Leonardo Roesler  foi eleito como melhor técnico da competição.

A Associação Desportiva Regional e Cultural de Handebol – Adrecha recebe apoio da prefeitura, por meio do Fomento, Bolsa Atleta e Bolsa Técnica.