Administração Municipal adquire três novos veículos para Saúde e Educação

Nesta semana, o município de Joaçaba recebeu mais três novos veículos que foram adquiridos com recursos próprios e serão utilizados pela Secretaria de Educação no transporte de alunos e pela Secretaria de Saúde no transporte de pacientes.

Os veículos adquiridos foram uma Van Escolar adaptada para cadeirantes Master TCA MIC Renault (2024/2023) RYC3C30, no valor de R$ 295.000,00 e duas Chevrolet Spin 1.8l at Premier no valor de R$129.000,00 cada, para uso do TFD da saúde.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, foram investidos R$ 553.000,00 na aquisição desses veículos. “Mais uma vez estamos investindo um valor considerável na aquisição de novos veículos para reforçar a nossa frota e consequentemente prestar o melhor atendimento à nossa população. Atualmente nosso município conta com um bom número de máquinas, equipamentos e veículos novos e em bom estado de conservação”, falou o prefeito.