TP 13/2015/PMJ – Tomada de Preços

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 13/2015/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 21/07/2015

  • Local : Avenida XV de Novembro, 378 Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL : Secretaria de Gestão Administrativa - Setor de Compras e Licitações

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a manutenção da iluminação pública do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 17/06/2015 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 22/07/2015 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 03/08/2015 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 01/09/2015 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 29/07/2015 - 

    Alterado Para Suspenso

    Será dado prosseguimento ao referido processo - julgamento da habilitação das proponentes, na data de 03/08/2015 - segunda-feira, às 15 horas, nas dependências do Gabinete do Prefeito.

  • 27/08/2015 - 

    Alterado Para Suspenso

    Considerando o teor do parecer jurídico emitido após período de recursos/contrarrazões, acatado pela autoridade instauradora em 27/08/2015, fica marcada para terça-feira – 01/09/2015, às 15 horas, no Gabinete do Prefeito, a sessão para análise e julgament

  • 01/09/2015 - 

    Alterado Para Suspenso

    Em fase de recurso quanto à decisão tomada na sessão de 01/09/2015 - julgamento das propostas de preços (5 dias úteis).

  • 11/09/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada